quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CANTO DA TERRA: GALERIA SERTANEJA - NA PAZ DO GALPÃO

CANTO DA TERRA: GALERIA SERTANEJA - NA PAZ DO GALPÃO:
(Click no link acima para ver a postagem completa)


Nenhum animal entende tão pouco a natureza humana como o cão. (Emanuel Wertheimer) 


Amigas e Amigos,

          Hoje, lendo o portal G1 (http://g1.globo.com) pensei no quanto “perde” nosso meio jornalístico com o recesso dos três poderes (isso sem pensar na falta de assunto para os responsáveis pelo humor nosso de cada dia, tão beneficiados por “piadas prontas” dessas comunidades).

          Mereceu destaque no referido portal que uma cachorrinha, Maila, da raça pinscher em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (PR), foi sorteado com um “kit churrasco”, mas a dona do animal não conseguiu receber o prêmio porque o gerente achou que não seria bem visto pelos demais clientes.

[...]

          A senhora Maria Joana – dona da cachorrinha – deve estar pensando que essa brincadeira teve um final pouco feliz. Como canta Zeca Pagodinho, “brincadeira tem hora”, Dª Maria!

 

          Para esta Galeria, a música escolhida foi “Na Paz do Galpão”, de Gujo Teixeira (Paulo Henrique Teixeira de Sousa, de Porto Alegre-RS) e Marcello Caminha (Marcello de Macedo Caminha, de Bagé-RS). No link está publicada a letra e, em seguida, a interpretação da música, com César Passarinho.

          Um grande abraço e até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário